Este script tem como finalidade orientar o fluxo de atendimento em casos de desconhecimento de abastecimento, garantindo que todas as informações e evidências necessárias sejam coletadas de forma padronizada.
1. Comercial → Cliente
O comercial deve solicitar ao cliente que envie em um único e-mail:
✅ Confirmação da transação desconhecida
* Data
* Hora
* Valor
* Posto (nome/CNPJ)
* Placa do veículo
✅ Arquivos obrigatórios
* Localização do veículo (GPS/rastreamento no período da transação)
* Imagens do veículo (se possível, próximas ao horário e local do abastecimento)
2. Cliente → Comercial
O cliente deve reunir todas as informações e arquivos e responder em um único e-mail, anexando tudo de forma completa.
3. Comercial → Atendimento
* Após receber o retorno do cliente, o comercial deve:
* Verificar se todos os itens acima foram enviados.
Encaminhar o e-mail completo (com confirmações e anexos) para o time de atendimento.
⚠️ Regra: Somente após o recebimento do e-mail no meajuda@redefrota.com.br completo (com dados + anexos) o atendimento inciará à tratativa.
Em casos de dúvidas, nosso time de atendimento está à disposição
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