Este script tem como finalidade orientar o fluxo de atendimento em casos de desconhecimento de abastecimento, garantindo que todas as informações e evidências necessÔrias sejam coletadas de forma padronizada.
1. Comercial ā Cliente
O comercial deve solicitar ao cliente que envie em um Ćŗnico e-mail:
ā
Confirmação da transação desconhecida
* Data
* Hora
* Valor
* Posto (nome/CNPJ)
* Placa do veĆculo
ā Arquivos obrigatórios
* Localização do veĆculo (GPS/rastreamento no perĆodo da transação)
* Imagens do veĆculo (se possĆvel, próximas ao horĆ”rio e local do abastecimento)
2. Cliente ā Comercial
O cliente deve reunir todas as informações e arquivos e responder em um único e-mail, anexando tudo de forma completa.
3. Comercial ā Atendimento
* Após receber o retorno do cliente, o comercial deve:
* Verificar se todos os itens acima foram enviados.
Encaminhar o e-mail completo (com confirmaƧƵes e anexos) para o time de atendimento.
ā ļø Regra: Somente após o recebimento do e-mail no meajuda@redefrota.com.br completo (com dados + anexos) o atendimento inciarĆ” Ć tratativa.
Em casos de dúvidas, nosso time de atendimento estÔ à disposição
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